The Outer Worlds Peril on Gorgon
Um braço amputado e uma mensagem misteriosa levam a tripulação da Falível para o Asteroide Gorgon, anteriormente sede de um dos empreendimentos científicos mais ambiciosos e desastrosos de Halcyon, e que agora é um covil sem lei habitado por monstros e saqueadores. A rica e reclusa Minnie Ambrose encarrega a tripulação de encontrar respostas sobre sua mãe, a Dr.ª Olivia Ambrose, desafortunada diretora do projeto condenado. Mas logo eles se veem envolvidos numa intriga que mudará para sempre a colônia.