The Pathless
Torne-se Hunter, uma mestre em arquearia cuja missão é dissipar a maldição da escuridão que prende o mundo dela. Crie uma conexão com uma águia enquanto explora uma vasta ilha arborizada e cheia de segredos. Resolva quebra-cabeças em ruínas antigas e teste sua habilidade em batalhas épicas. Cace espíritos corrompidos, mas cuidado para não se tornar a caça. O vínculo com sua águia e o destino do mundo estão em jogo.