The Pillar
Jogo de escape room que te leva através de ilhas misteriosas. Resolva dezenas de quebra-cabeças na aventura em primeira pessoa.
Misturando habilmente mistério e solução de quebra-cabeças, The Pillar te leva a um mundo desconhecido onde você explora e aprecia o ambiente. Cada ilha tem sua própria atmosfera única e segredos, e cabe a você resolvê-los.