The Red Lantern
The Red Lantern é um jogo de narrativa de gerenciamento de recursos em que você e sua equipe de cinco cães de trenó devem sobreviver na natureza e encontrar o caminho de casa. Você joga como The Musher à medida que ela monta sua equipe de cães de trenó e constrói uma vida nova.
The Red Lantern é um jogo de narrativa de sobrevivência em que você e sua equipe de 5 cães de trenó, perdidos na natureza, devem navegar por eventos dinâmicos na natureza selvagem do Alasca para encontrar o caminho de casa.