The Riflemen
The Riflemen é um divertido e frenético jogo de tiro em primeira pessoa em "low poly", com partidas curtas e cheias de ação! Todos os jogadores começam com fuzis de ferrolho e facas que não precisam de recarga. Os jogadores podem personalizar suas armas e personagens ao seu gosto!
Modos para todos os gostos: 2 modos de jogo e 4 tipos de jogo que você pode misturar do jeito que quiser! Escolha entre modos de jogo familiares, como Team Deathmatch (mata-mata em equipe) ou Domination (dominação) e influencie a jogabilidade selecionando o tipo de jogo que você deseja.
Você pode desativar as aparições de suprimentos em Barebones para que todos usem apenas fuzil de ferrolho ou pode deixar as coisas ainda mais competitivas com o tipo Hardcore, no qual qualquer dano causa morte instantânea!
Em The Riflemen, os jogadores podem ganhar armas melhores na partida com os suprimentos que aparecem. São como sequências de abates, mas ainda melhores, pois não são zerados ao morrer, mas sim desbloqueados após um tempo definido. No entanto, o tempo entre os aparecimentos de suprimentos pode ser encurtado acumulando abates!
Até 100 níveis para você evoluir seu personagem! Desbloqueie novos visuais para suas armas e personagens e personalize à vontade. As armas podem ser personalizadas para que você possa escolher entre diferentes visuais em madeira e metal e combiná-las da maneira que desejar!