The Rusty Sword: Vanguard Island
The Rusty Sword: Vanguard Island é um jogo de aventura curto, de cima para baixo, inspirado em vários jogos clássicos que você conhece e adora.
The Rusty Sword: Vanguard Island é um jogo de aventura curto do início ao fim, inspirado em vários jogos clássicos de 16 bits que você conhece e adora. Este apresenta um pequeno mundo insular, uma grande masmorra não linear, inúmeros monstros para lutar, arte clássica que o transporta de volta no tempo e uma trilha sonora nostálgica. No jogo, você se aventura em uma missão para encontrar a relíquia de última geração escondida.