The Shapeshifting Detective
The Shapeshifting Detective é um jogo FMV de mistério de assassinato sobrenatural/noir. Jogue como um detetive e investigue o assassinato transformando-se em qualquer personagem. Até mesmo na próxima vítima.
Dorota Shaw está morta. E os principais suspeitos são três cartomantes com a incrível capacidade de prever assassinatos – ou cometê-los. O seu trabalho é descobrir o que sabem - mas não é para qualquer um que vão revelar seus segredos sombrios… Felizmente, você pode ser quem você quiser.
O jogo apresenta mais de 1600 respostas em vídeo full HD, uma interface de interrogatório simples com uma mecânica exclusiva de "exclusão" e um assassino escolhido aleatoriamente no início do jogo. Desenvolvido pelos fabricantes recordistas mundiais de "The Infectious Madness of Doctor Dekker".
● Suspense - resolva um assassinato, evite um assassinato, não seja pego. A escolha de um dos três assassinos aleatórios possíveis ajuda a minimizar os spoilers.
● Eventos catalíticos - nem todas as ramificações são binárias. Encurrale alguém e a pessoa pode ter mais de uma maneira de reagir.