The Siege and the Sandfox
Use furtividade para se esgueirar pelos ambientes, enfraquecendo seus inimigos ou passando despercebido como se nunca tivesse estado ali. Corra, pule, deslize, agarre-se, balance e muito mais à medida que você navega pelo mundo complexo do jogo, encontrando novos itens, equipamentos e habilidades, e desbloqueando áreas que estavam anteriormente inacessíveis.
The Siege and the Sandfox é um Metroidvania de furtividade com um mundo contínuo gigante, conectando o palácio novo da superfície, antigas prisões subterrâneas, o antigo mausoléu e uma rede complexa de cavernas espalhadas entre tudo isso. Enfrente inimigos únicos em cada área, alguns mais capazes de perseguir Sandfoxes sorrateiros do que os outros! Fique sempre atento pois até mesmo uma tocha apagada ou uma porta aberta podem levantar suspeitas para aqueles que querem te pegar.
Uma cidade brilhante encontra-se cercada no coração de um vasto deserto. Com o palácio real sob a luz do luar, um assassino notório assiste à morte do rei pelas mãos de um traidor. Descoberto, acusado falsamente e jogado nas masmorras labirínticas, ele precisa escapar para contar a verdadeira história, caso contrário, a cidade ruirá.
Os Sandfox, conhecidos como os Kasha'i, são famosos nas terras como a linhagem lendária de fiéis protetores e servos da coroa. O atual responsável pela linhagem foi deixado para morrer na base de "Traitor's Fall", uma cova profunda que leva às profundezas das prisões subterrâneas. Traído pela Rainha para esconder o regicídio dela, agora, você precisa assumir o papel dos Sandfox e começar uma jornada de volta ao palácio. Salve o reino do plano maligno da Rainha e obtenha a vingança com a arma icônica dos Kasha'i: a adaga de vidro.