Às vezes, é explorando o porão que encontramos grandes preciosidades. Elas podem parecer um tanto quanto surradas, mas ainda são aproveitáveis e têm muita personalidade.
Traga mais história à sua decoração. Será que os itens contêm algum valor sentimental para seus Sims ou são apenas o que eles têm à disposição no momento? Talvez essa tenha sido a cadeira reclinável preferida da mãe deles ou a antiga televisão dos avós. Crie novas lembranças a partir do passado.