Detone com a Guitarra do Amendobobo, dê um toque divertido a qualquer espaço com o Aquário Rua da Concha e divirta-se muito no Trepa-trepa do Holandês Voador. Este bundle e os três itens exclusivos estão disponíveis apenas por tempo limitado.
Agora a sua casa também pode ser um abacaxi (no bom sentido)! Use revestimentos externos, um padrão de telhado e uma coroa de abacaxi para fazer uma casa tão excêntrica quanto seus Sims. É possível até usar ladrilhos que parecem areia para dar ao seu lar uma sensação "submarina".
Encha as paredes com pôsteres dos seus personagens favoritos, incluindo Bob Esponja e Patrick! Tem brinquedos, como uma réplica do Siri Cascudo, além de mobília de abacaxi, incluindo uma cômoda e uma estante! É uma coleção capaz de fazer até a lula mais azeda de todas sorrir.