O que começa como uma poeirinha de nada se torna um terror e cria vida própria! Conforme o tempo passa, as casas deixam de ficar limpas e se tornam empoeiradas ou até imundas, se os Sims não as limparem.
Explore duas novas aspirações! Sims Perfeitamente Impecáveis não vão deixar uma poeira para contar história, mas Sims Incrivelmente Imundos permitem que a sujeira se espalhe.
Descubra aspiradores tradicionais ou portáteis, no Modo Construção, para encarar a poeira inoportuna. Torne as tarefas domésticas dos seus Sims mais fáceis e divertidas! Até crianças podem ajudar.