Sobe o nível do guarda-roupa de dia-a-dia do teu Sim com a cultura viva do Carnaval, representado por Pabllo Vittar. Exuberantes, ferozes e luminescentes, estes looks, estilos e cores personificam a sensação de liberdade e diversão de Pabllo.
Captura o espírito e a estética do Carnaval com roupa dinâmica, maquilhagem e acessórios para todos os Sims. A fluidez da coleção encoraja os Sims a misturarem estas peças interessantes em qualquer look para uma abundância de alegria.