Um televisor gigantesco de última geração e mobiliário moderno e elegante farão da tua sala um ponto de encontro inegável. Convida os amigos para uma noite descontraída na mesa de cartas - ou tem um encontro e uma noite excitante no teu elegante e adorado sofá de pele.
Veste-te com roupas de alta qualidade e discretas feitas para Sims masculinos. Estes estilos são descontraídos, conseguindo um visual elegante mas ainda assim um pouco rude.