Equipa a tua cozinha com pequenos eletrodomésticos como uma batedeira, máquina de waffles ou forno de pizza de bancada para expandires os teus horizontes culinários. À medida que os Sims melhoram as suas habilidades, poderão fazer mais com estes novos eletrodomésticos e descobrir receitas mais deliciosas.
Transforma o teu amor por cozinhar numa atividade lucrativa! Os Sims podem abrir o seu próprio pequeno negócio com a nova bancada de comida e vender doces saborosos e refeições deliciosas aos vizinhos. As bancas podem ser nomeadas e personalizadas para refletir o teu Sim e o tipo de comida que decidam servir.
A tua aventura culinária não estaria completa sem o estilo certo. Penteados prontos para a cozinha, acessórios com tema culinário e aventais para toda a família vão fazer com que os teus Sims pareçam chefs amadores a sério.