Transforma a cozinha do teu Sim e dá-lhe um toque moderno com eletrodomésticos elegantes e de aço inoxidável, bem como novo equipamento gourmet. Descobre os novos sabores surpreendentes que os teus Sims podem criar com a nova máquina de fazer gelados! Mais ainda, com as novas roupas e penteados, os teus Sims ficarão...com um aspeto delicioso.
Eu adoro, tu adoras, os Sims adoram gelados! E esta máquina de gelados faz tudo. Pega num cone e serve um gelato ao estilo italiano, gelados ou sorvetes. Depois adiciona rodelas de banana, natas, sprinkles e molho de chocolate - nham!
Os teus Sims estão prontos para servir a moda! Atualiza o look dos teus Sims com uma variedade de novos penteados e roupas informais e na moda.