Estes visuais modernos são inspirados em uma época e lugar importantes para Ebonix. Eles são ousados, obstinados e refletem um estilo que Ebonix queria compartilhar com a comunidade Simmer.
Aproveite uma mistura de cores chamativas e estampas animadas! Camisas com grafites icônicos, um body radiante e unhas glamourosas são apenas algumas das opções que seus Sims terão para se expressar.
Dê aos Sims mais maneiras de expressar sua criatividade. Há um novo cavalete, um tablet e uma mesa de carpintaria para explorar as atividades artísticas. Disponha referências de natureza morta, um plano de fundo e outros adereços para estimular a criatividade.