Torna qualquer sala de estar básica em instantaneamente inspiradora com as peças expressivas e ecléticas de The Sims 4 Decor to the Max Kit! A decoração ousada e vistosa toma o protagonismo nesta coleção, tornando fácil confiar nos princípios de design do maximalismo com um pouco de tudo.
Combina elementos destacando Regency, Chinoiserie e Estética Abstrata Moderna com uma infinidade de padrões, formas e cores. Explora a auto-expressão e o surreal com tons pastel dourados, padrões geométricos e texturas íntimas.