Viva sua criatividade. O Bundle Um Sonho de Decoração ajudará você a criar com muito estilo. Impressione com o charme singular de um chalé campestre ou produza um lar pequeno e confortável. É possível até tornar-se designer de interiores e transformar a fantasia da clientela em realidade. O Bundle Um Sonho de Decoração inclui The Sims 4 Pacote de Expansão Vida Campestre, The Sims 4 Pacote de Jogo Decoração dos Sonhos e The Sims 4 Vida Compacta Coleção de Objetos.
Cada trabalho é único. Não se trata só de atender às necessidades de clientes, mas também suas preferências e seu orçamento. De que cores gostam? Que música lhes inspira? Quais são seus passatempos? Você precisará ter tudo isto em mente ao criar seus designs, se quiser uma belíssima recomendação.
Reduza as casas dos seus Sims com esse novo lote que traz desafios e benefícios únicos para os Sims que cumprirem os requisitos da casa compacta.