Esta coleção apresenta cores neutras inspiradas na paisagem natural do deserto do sudoeste e materiais como pedra e madeira. A aparência geral é luxuosa e discreta - ideal para construir um oásis relaxante na casa dos teus Sims ou no seu pátio.
Organiza um bar, sofá de dois lugares, lareira e muito mais para que os elementos arquitetónicos pareçam funcionais no teu espaço e cria o local perfeito para a próxima grande festa ou jantar íntimo do teu Sim.