Existem condições e restrições. É necessário ter The Sims 4 e todas as atualizações do jogo. Consulte os requisitos mínimos de sistema para o pacote. Para o jogo básico: existem condições e restrições. Para saber mais, acesse ea.com/pt-br/legal.