Restaurante clássico ou um sofisticado bistrô Italiano? Crie o restaurante dos seus sonhos a partir do zero ou personalize restaurantes prontos usando novos objetos e decorações. Personalize o seu espaço com assentos confortáveis, sinalizadores exclusivos ou lugares ao ar livre.
Contrate os funcionários, escolha os uniformes, defina o cardápio, os preços e converse com os fregueses para aumentar a satisfação deles. Tente alcançar uma classificação de cinco estrelas ou construir um império gastronômico para acumular Simoleons!
Leve os seus Sims para curtir uma refeição deliciosa. Converse com os amigos, passe o tempo com a família ou crie um encontro romântico para os seus Sims, tudo sem ter que lavar a louça.