Organiza estantes empilháveis e decorações de uma forma adequada ao estilo do teu Sim, quer isso signifique um assento à janela cheio de luz ou um esconderijo acolhedor no canto.
Afunda-te num bom livro e num sofá confortável. Este kit inclui assentos de pelúcia com acentos suaves e relaxantes que ajudarão o teu Sim a descontrair.
Melhora o teu estilo de vida com um pouco de extravagância. Faz uma afirmação com itens de luxo como uma TV disfarçada de arte de parede, bolsas de designer, esculturas e um gira-discos funcional.