Curta quatro estações estonteantes e a mudança dinâmica do clima que afeta todos os aspectos das vidas dos seus Sims.
Aumente a habilidade dos Sims pais para atenderem às necessidades de seus filhos e influenciar os seus comportamentos. Ganhe habilidades novas através de experiências e escolha quando disciplinar ações ruins, encorajar comportamentos bons ou simplesmente deixar as crianças serem crianças.
Recolha as roupas sujas dos seus Sims, leve-as para a lavadora de roupas e depois coloque-as na secadora para obter um visual impecável. Aprimore sua máquina para limpar a roupa mais rápido ou funcionar silenciosamente para não perturbar sua família/grupo. Eles também podem lavar as roupas à mão na bacia e pendurá-las no varal, obtendo um visual limpo que todos irão notar!