Deixe sua área externa de refeições com uma churrasqueira de pedras empilhadas, harmonizando com mesas para dar aquela vibe campestre convidativa. Defina seu espaço com um banco de pedras empilhadas, que também serve como muro de jardim. Adicione um toque rústico com mobília de madeira não-tratada, e mostre o seu cultivo abundante em uma escada repensada como mostrador.
Eleve seu local de entretenimento ao ar livre com mobília moderna cheia de charme rústico. Uma churrasqueira elegante harmonizando com mesas laterais, que incluem linhas retas suavizadas por texturas em madeira. Uma pia de pedra rústica e moderna simplifica a limpeza das refeições, adicionando um charme prático. Cadeiras de vime com cores vivas, tapetes vibrantes e decorações inspiradas em jardins fornecem uma expressividade energética.