Do estúdio às festas VIP, você escolhe como seus Sims vão ganhar a atenção do mundo. Personalize e exiba seu estilo de celebridade e decore a casa luxuosa dos seus Sims nas colinas com acessórios exagerados, como um vaso sanitário de ouro maciço. Prepare-se para brilhar sob os holofotes e curtir a vida das celebridades.
Agora os seus Sims podem viver seus sonhos mais loucos de fama e fortuna! Transforme-se em uma estrela na sua carreira atual ou decole para a fama em uma nova área. Brilhe sob as luzes da ribalta como um ator iniciante ou transmita todos os seus momentos como influenciador. Mas lembre-se, quanto mais famosos os seus Sims se tornarem, mais atenção, vantagens e fãs eles vão atrair. Tornar-se rico e famoso pode ser imprevisível, mas seja ganhando ou gastando uma pilha de Simoleons, você nunca vai olhar para trás depois que viver esse estilo de vida VIP.
Seja sua própria inspiração e oriente seu Sim em uma brilhante carreira de atuação. Obtenha sua grande estreia fazendo trabalhos comerciais ou ganhando um papel em uma série de televisão. Todo o esforço dos seus Sims estudando falas e usando roupas únicas pode garantir a sonhada conquista de um papel principal no próximo sucesso do cinema.
Junte-se ao brilho e glamour em Del Sol Valley, um novo mundo onde os seus Sims descobrirão a fama. Compre uma casa simples no Parque da Miragem ou progrida e compre uma casa na colina, nos Pináculos. Ganhe um diamante lendário no Starlight Boulevard com o nome do seu Sim e torne-se o assunto da cidade.
Seja notado pela cidade trajando o melhor estilo urbano chique e vista trajes glamourosos no estúdio. Conforme o status do seu Sim decola, você ganha vantagens de celebridade. Decore uma mansão fabulosa com mobília banhada a ouro e leve para casa um conjunto único para exibir como um tributo à sua era de ouro.