A variedade nem sempre é sobre cores. Às vezes, é sobre texturas e ornamentos. Adicione pontos de interesse com malhas, cintos, fivelas, tiras e arneses.
Seus Sims vão explorar seus lados sombrios com sapatos plataforma e silhuetas elegantes, perfeitas para uso casual, festas ou qualquer ocasião em que queiram se destacar.