Parapeitos, vitrais, seteiras e até uma gárgula estão entre os detalhes clássicos que tornarão a tua mansão magnífica.
A variedade nem sempre tem que ser colorida; por vezes, trata-se de texturas e adornos. Acrescenta pontos de interesse com malhas, cintos, fivelas, correias e arneses..
Os teus Sims vão piscar o olho ao seu lado mais tenebroso com sapatos de plataforma e silhuetas elegantes que são perfeitas como roupa do dia-a-dia, festas ou qualquer ocasião em que se queiram destacar.