Os teus Sims podem usar a roupa perfeita para qualquer festividade. Entra no espírito natalício com estes artigos de guarda-roupa divertidos.
Decora com belas Diyas, coloca um boneco de neve no teu relvado, adiciona decalques flocos de neve às tuas janelas e muito mais.