Vista-se para qualquer ocasião com peças semiformais e casuais. Blazers, casacos, jaquetas e cardigãs combinam perfeitamente com saias leves, calças de moletom, calças slack e comuns, arrematadas com tênis ou botas de salto alto.
Para obter um contraste legal, as peças estruturadas em tamanhos grandes combinam com materiais fluidos. Fique confortável em trajes folgados e detalhes discretos, como cinturas altas e camisas parcialmente entrepostas na roupa.