Fuja do comum e curta um estilo de vida tranquilo cercado por praias em The Sims 4 Ilhas Tropicais. Explore um mundo arejado, cheio de sol, areia e diversão, enquanto os seus Sims criam seu próprio paraíso.
Conheça Sulani, onde o sol brilha com força e as noites são tranquilas. Veleje pelas águas límpidas na sua canoa, nade sempre que quiser e explore o cenário em uma embarcação. Construa um castelo de areia espetacular, pegue um bronzeado e encontre até uma sereia!
Torne-se um conservacionista, limpe as praias e veja as ações dos seus Sims se propagarem por toda a ilha. Aproveite as ondas nas carreiras de pescaria ou mergulho, ou seja um salva-vidas para manter os habitantes locais em segurança. Sem carreira? Sem problemas! Os Sims podem fazer trabalhos avulsos ou pescar para garantir a próxima refeição.
As tradições são importantes em Sulani e os seus Sims podem experimentar tudo o que ela tem a oferecer. Envolva os seus Sims nesse novo estilo de vida participando de um evento de churrasco de chão, descobrindo o folclore local, experimentando iguarias tropicais e conversando com os ancestrais da ilha.
Vista os Sims com trajes tropicais inspirados no sol, na areia e nas ondas. Equipe-se para atividades aquáticas como mergulho com snorkel e natação. Decore um oásis rústico com objetos para a casa e relaxe no bar Tiki. Tudo é tranquilo (exceto uma ou outra queimadura de sol) nas Ilhas Tropicais.