Explore uma paisagem única e descubra um templo, obstáculos na selva, relíquias amaldiçoadas e tesouros. Conheça a cultura e os costumes de Selvadorada, da culinária local a novos passos de dança!
Viaje para Selvadorada, um novo destino onde seus Sims podem fazer amizade com os habitantes locais na cantina ou comprar equipamentos essenciais para sobrevivência. Seus Sims podem experimentar comidas tradicionais, dançar com novas músicas, praticar costumes nativos e comprar decorações autênticas. Vista seus Sims com a moda local, escolhendo entre trajes cheios de estampas coloridas e roupas duráveis adequadas para a selva!
Os Sims vestem trajes para caminhada e se preparam para o perigo na jornada pela selva, revelando lagos escondidos, locais com artefatos antigos e ruínas. Cuidado com os perigos naturais e obstáculos, de abelhas mortais a aranhas peçonhentas que vão deixar os seus Sims em alerta máximo!
Seus Sims ficarão agradavelmente surpresos com o que vão encontrar ao se depararem com um templo único. Aventure-se nos misteriosos cômodos onde os Sims podem encontrar relíquias valiosas, grandes tesouros ou a perdição! Faça seus Sims visitarem novamente para experimentar novos desafios e descobrir tesouros e armadilhas diferentes.
Descubra itens escondidos enquanto os Sims procuram artefatos antigos e relíquias misteriosas. Os Sims podem escavar e examinar esses objetos preciosos mais de perto na mesa de arqueologia e determinar sua qualidade, mas cuidado com as falsificações!