Crie quartos infantis cheios de estilo! Alimente a imaginação dos seus Sims com uma nova mobília colorida e decorações temáticas que vão de robôs espaciais a flores divertidas.
Colecione e troque cartas de monstros que trazem as criaturas mágicas favoritas dos seus Sims. Use as cartas na estação eletrônica de batalha para dar vida a elas e desafiar amigos em duelos de monstros empolgantes.
Obtenha roupas e penteados modernos e divertidos para mostrar o estilo individual dos Sims ou destacar sua obsessão com o novo ídolo adolescente!