Kit Moda Baile de Máscaras da Lady Bridgerton
O romance pode estar à espera atrás de cada máscara, como foi com Sophie e Benedict. Interprete um pirata chique como Colin e Penelope, ou incorpore a bravura de Joana d'Arc, como Eloise. Combine seu disfarce ousado com máscaras perfeitas, sejam criações detalhadas ou simples e sedosas.