A própria Lady Bridgerton sorriria ao olhar para a generosa mesa de banquete, a deslumbrante pista de dança e o tabuleiro de macarons do teu evento sedutor. Cria a cena perfeita para os Sims encontrarem o amor verdadeiro.
Recria a opulência dos bailes organizados pelas grandes famílias da alta sociedade. Com uma lareira de mármore da mais alta qualidade, painéis de parede intrincados e mobília tão delicada como um novo romance, vais poder impressionar até a Rainha.