Lady Bridgerton's Masquerade Ball Bundle
Experimenta um encontro romântico sob o gazebo da Bridgerton House, partilha um momento terno ao piano da Bridgerton House e partilha a alegria de uma nova chegada com o Berço do Bundle de Alegria. Estes itens estão disponíveis por tempo limitado†.
Recria a opulência dos bailes organizados pelas grandes famílias da alta sociedade. Com uma lareira de mármore da mais alta qualidade, painéis de parede intrincados e mobília tão delicada como um novo romance, vais poder impressionar até a Rainha.
Ninguém fica indiferente quando entras no salão de baile e é impossível não ouvir o coro de sussurros: quem é aquele Sim incrivelmente vestido? Veste-te com roupas elegantes que se tornarão o centro das conversas da alta sociedade, como coletes com filigrana dourada, vestidos esvoaçantes e joias cintilantes.