Atualiza o armário do teu Sim com básicos de guarda-roupa na moda. As formas fluidas adicionam intriga a qualquer roupa, enquanto fechos, recortes e pregas dão um toque contemporâneo às roupas do dia-a-dia.
Refinados e subversivos, estes parecem revigorar o básico. Experimenta com saias escaldadas ou plissadas e camisolas gradeadas, ou combina uma camisa polida com sapatos icónicos para modelar a cultura futura.