Quer estejam a dormir no sofá depois de apanharem mosquitos, a ler um bom livro junto à lareira de mármore numa noite fria, ou reunidos à volta da mesa de café depois de uma longa caminhada, os teus Sims encontrarão conforto, ligação e estilo em todos os cantos do seu retiro.
Usado como decoração de parede ou sobre uma grande janela de vidro, o painel Muxarabi oferece aos teus Sims privacidade, sombra e estilo, tudo num só. Combina-o com peças de mobília inspiradas na mesma treliça complexa para criar um look coeso e elegante!