É hora de caminhar até o altar com o The Sims 4 Pacote de Jogo Histórias de Casamento! Embarque nesta jornada para o dia mais especial da vida de seus Sims e planeje a cerimônia perfeita. Do pedido de casamento à recepção, personalize todos os detalhes para comemorar a história de amor de cada Sim de uma maneira verdadeiramente única. No mundo de Tartosa, (quase) qualquer coisa se torna romântica.
Fazer a pergunta é apenas o início da experiência de casamento de seu Sim. Depois de dizer "sim", a empolgação e a ansiedade tomam conta. Há tanta coisa para planejar! Escolha Sims de Honra para tornar a experiência do casamento a mais divertida possível. Depois, realize o jantar de noivado, o ensaio e aproveite ao máximo a última noitada sem cônjuge.
Concentre-se nos detalhes das suas núpcias. Selecione o traje de casamento dos Sims e todo o necessário para o grande dia: o menu, a decoração, a programação... tudo! Visite locais criados pelo pessoal da comunidade enquanto seus Sims provam bolos, escolhem as flores e ajustam as tradições que deixarão o dia do casamento mais especial.