Faça roupas de tricô para toda a família ou crie decorações como suportes para plantas, tapetes e até brinquedos para as crianças! Quando aumentar suas habilidades, ensine outros Sims para transmitir seus conhecimentos de tricô.
Sente-se em uma das quatro novas cadeiras de balanço para relaxar, tricotar, cochilar ou ler um livro. Sims Idosos também têm a nova interação Relembrar. Lembre-se dos dias da juventude com todo o conforto.
Quanto mais você tricotar, mais poderá ganhar no Plopsy, o novo mercado online para produtos artesanais. Compre ou venda de tudo, incluindo meias, suéteres, pinturas e projetos de carpintaria.