Aventure-se no bosque para descobrir novas surpresas, incluindo ervas perigosas e maravilhosas, novas espécies de peixes, insetos estranhos e... ursos? Passe o tempo junto à fogueira antes de tentar encontrar o eremita, que dizem viver na parte mais isolada da floresta.
Seus Sims podem fugir da rotina e curtir o ar fresco e o aroma dos pinheiros de Granite Falls. Esperamos que seus Sims não tenham nojo de insetos.
Nenhuma viagem com acampamento fica completa sem os suprimentos adequados. Não se esqueça de comprar uma barraca para seus Sims e equipá-los com as novas roupas de trilha.
Deite-se, relaxe, curta a noite observando estrelas e deixe livre a imaginação dos seus Sims! Entre num jogo de ferraduras para relaxar e veja que aventuras lhe aguardam no canteiro de sarças.
Deixe seus Sims se deliciarem com marshmallows assados enquanto contam histórias de aventura, de espanto e de medo para toda a turma.
Desenvolva a habilidade de herbalismo dos seus Sims para criar uma variedade de poções úteis; de repelentes de insetos a um preparado que pode ajudar a relaxar um Sim tenso. Essa nova habilidade vai ser útil para ajudar Sims a identificarem quais plantas silvestres são comestíveis ou venenosas.