Coloque uma banheira de hidromassagem no terraço dos seus Sims! Deixe as borbulhas derreterem o seu estresse ou brinque na água com os amigos. Sims hábeis em mecânica podem aprimorar a banheira para incluir um aparelho de som e até aromaterapia!
Mostre aos outros Sims que você sabe relaxar ao ar livre com muitas opções confortáveis de roupas casuais, incluindo trajes de banho e camisas polo. Complete o seu estilo com os novos penteados e deixe bem claro quem é que domina o visual descolado.