Deixe a criançada dominar o quintal com mobílias adoráveis, além de equipamentos de acampamento e brinquedos divertidos. Crie lembranças da infância assando marshmallows, com seu Pé Grande de pelúcia sob o brilho de um milhão de luzinhas.
Uma vida inteira de escolhas fashionistas começam quando você se torna criança e pode se vestir sem ajuda. Dê a Sims crianças mais possibilidades para se expressarem com roupas que irão querer usar quando crescerem, como jaquetas de oncinha, leggings estampadas e peças com cores incríveis.
Vista Sims crianças com peças bacanas e perfeitas para irem a festas de aniversários, à escola ou para passar o tempo com amizades. Não é necessário uma ocasião especial para vestir estes trajes casuais, mas a galerinha também não ficará inadequada com estas escolhas.