Este kit inclui quatro eletrodomésticos antigos: um micro-ondas, uma cafeteira, uma geladeira e um fogão, todos necessitando de reparos. Sims com a habilidade Mecânica podem restaurá-los e torná-los funcionais novamente.
Crie uma oficina que vai inspirar os Sims a aprimorarem suas habilidades! Este espaço tem prateleiras modulares, oferecendo muito espaço de armazenagem, além de objetos interativos como um aquecedor de água, uma caixa de fusíveis, um ventilador de piso e uma bancada de carpintaria.