Usa uma variedade de flores deslumbrantes, musgos cobertos com estátuas e arcos envoltos em Hera para criares um espaço romântico no jardim para os teus Sims.
Lança uma moeda e pede um desejo. Com alguma sorte, os Sims podem ter juventude eterna, fortunas extravagantes ou até o amor das suas vidas. Mas tem cuidado! Os Sims nem sempre podem receber o que pediram...
Esta magnífica peça central de jardim também é um ótimo local para os teus Sims apreciarem a companhia uns dos outros. Sentes-te brincalhão? Salta para dentro da fonte e chapinha, ou adiciona sabão para uma explosão de bolhas!
Adiciona um toque de diversão floral ao guarda-roupa do teu Sim com modas românticas, modernas e penteados.