Lady Bridgerton sorriria ao ver a mesa de banquete farta, a pista de dança estonteante e a Bandeja de Macarons do seu incrível evento. Monte o cenário perfeito para Sims encontrarem o verdadeiro amor.
Amores proibidos e filhos(as) secretos(as) são apenas algumas das situações que podem se tornar grandes Escândalos. Se forem pegos em um Escândalo, os Sims podem se desculpar, esperar até ele ser esquecido ou negar tudo.
Construa Prestígio, mantenha a União e seja a família poderosa com que todo mundo quer ter contato. Mas lembre-se: status elevado sempre traz grandes dramas.