Constrói uma poderosa Dinastia, torna-te um nobre e evita escândalos em The Sims 4 Royalty & Legacy Expansion Pack‡. Vive momentos dignos de um livro de histórias à medida que sobes na hierarquia real da nobreza. Nobre ou não, estabelece uma Dinastia e tira partido das vantagens do Prestígio alcançado mantendo a Unidade – ou abraça o drama do atrito. Inicia um legado, esculpe o teu próprio caminho real e ascende à glória.
Uma Dinastia domina através da devoção a valores partilhados – como ser Apaixonado ou Misterioso. Aumenta o teu Prestígio, mantém a Unidade e torna-te numa família poderosa que todos querem seguir. Qualquer Sim pode tornar-se Chefe da sua própria Dinastia, e como Chefe terá o poder de escolher o seu herdeiro ou expulsar os seus familiares. Mas lembra-te: um estatuto elevado significa drama elevado. Um Proscrito pode rebelar-se, ou um Herdeiro pode ficar sobrecarregado com a pressão.
Muitos mundos podem ser reinos, mas só um Sim pode usar a coroa. Faz escolhas que irão conquistar o coração do povo ou compete pela aprovação da nobreza. Cair nas boas graças de qualquer um dos grupos pode dar-te títulos mais altos, mas os rivais podem bloquear o teu caminho. Encoraja-os a abdicar, enfrenta-os em Duelos de espadas ou expõe os seus escândalos. A forma como ascendes depende de ti. Corteja um nobre sapo, dança com deslumbrantes sapatos de vidro ou resgata uma espada mítica.
Amores proibidos, filhos secretos e beijos a sapos rã são apenas algumas situações que podem tornar-se escândalos especialmente suculentos. Quando um escândalo entra em erupção, pode afetar os relacionamentos, a carreira, o prestígio da dinastia e até o favorecimento da nobreza de um Sim. O título de um Nobre pode ser posto em risco! O poder e a proeminência são coisas inconstantes, e às vezes uma queda trágica é necessária para fazer uma mudança. Quando confrontados com um escândalo, os Sims podem pedir perdão, expiar os seus pecados, esperar até que tudo passe ou simplesmente negar tudo.
Ondarion é um mundo com uma história rica, dinastias poderosas e relacionamentos complexos onde a opulência e a cultura estão ao virar de cada esquina. Existem três bairros distintos: Dambele, acolhedor e convidativo; o exuberante e vibrante Verdemar; e o elegante e romântico Bellacorde. Cada bairro tem os seus próprios nobres e o trono de Ondarion está vazio. O palco está pronto e as histórias de ascensão são tuas para contares.