Este é um retiro privado com uma misteriosa entrada secreta, um elegante toucador antigo, um charmoso serviço de chá e mais pormenores de alta qualidade que irão deliciar os Sims mais requintados.
Esta moda requintada, de inspiração italiana, é polida, sofisticada e apresenta silhuetas clássicas. É uma coleção harmoniosa que parece ter sido organizada e escolhida a dedo por alguém com um gosto requintado.