Trazemos o equilíbrio entre estilo e conforto. Uma divisória de vidro personalizada confere distinção ao chuveiro individual, enquanto uma banheira simples gera uma sensação mais luxuosa. Os detalhes meticulosos, como toalhas, bagunças e plantas, passam uma sensação de acolhimento, enquanto a oliveira e os espelhos ondulantes suavizam as linhas retas, trazendo vida e fluidez ao ambiente.