Teste as habilidades e a resistência do seu Sim com atividades na montanha. Deslize montanha abaixo usando esquis, faça manobras com uma snowboard ou ande de trenó com outro Sim. Prefere subir? Desenvolva a habilidade de escalada e desafie seu Sim a chegar ao pico da montanha em excursões ousadas, e às vezes perigosas.
Deixe as preocupações do seu Sim se desmancharem na fonte termal natural e relaxe comendo uma panelinha no kotatsu, ou interaja nas caminhadas pelas florestas de bambu e pelo terreno nevado. Aprecie a serenidade de caminhadas pensativas e músicas suaves para controlar suas emoções e descobrir seu zen interior.
Desbloqueie novos efeitos de personalidade e relacionamentos com a introdução dos Estilos de Vida e Sentimentos. Os Estilos de Vida se manifestam como resposta às ações e hábitos dos seus Sims, mudando seu comportamento de maneira apropriada. De modo semelhante, experiências compartilhadas inspiram Sentimentos e têm um impacto duradouro nos relacionamentos entre os Sims, afetando suas interações sociais.