Forra as paredes com decalques dos teus personagens favoritos, incluindo SpongeBob e Patrick! Há vários brinquedos, como uma réplica de casa de bonecas do Krusty Krab, além de mobília de ananás, incluindo uma cómoda e estante para livros! É uma coleção que vai fazer sorrir até o polvo mais amargo do mundo.